[firebase-br] Ajuda

Pedro Fernandes pedro13021977 em gmail.com
Ter Jul 16 10:57:39 -03 2013

Brigado José

ja resolvi assim dessa maneira atraves de string e ele assim ja passa para
o FB.

o problema e so um...eu queria um dominio time pro campo mas so com horas e
minutos e isso eu nao consigo atraves do sql ou do predefinicao no dominio.
tem alguma maneira de formatar este campo assim sem afectar os outros?

No dia 16 de Julho de 2013 às 14:45, José Mauricio Barbisan Zottis <