[firebase-br] RES: Zu wenig Arbeitsspeicher (CampoVARCHAR(4000))

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Ter Jul 16 10:53:53 -03 2013

O firebird raramente tem estouro de memoria... se precisa de mais espaco
ele faz uso de arquivo temporario em disco... esta mensagem de falta de
memoria é estranha por causa disto. Uma coisa que vc tem que identificar 1o
é se o erro é causado pelo servidor ou pela aplicação.
Vc esta trazendo para ram todos dados do select? São muitos registros?
Tentou rodar o sql por algum programa, a parte da aplicacao que rode sqls,
e deu o mesmo erro?