[firebase-br] Ajuda

Pedro Fernandes pedro13021977 em gmail.com
Ter Jul 16 04:49:51 -03 2013

Boas pessoal

Mais uma vez tenho um problema com a minha passagem de uma base de dados do
access para FB.

o problema e o seguinte:

tenho um campo em access que e hora abreviada que está com o valor
predefinido  com a seguinte formula #00:00:00# quando tento passar ele para
firebird o conversor assume DATE DEFAULT #12/30/1899# que e obviamente o
que nao pretendo.
se tentar passar assim como está da erro. e se mudar para time default
'#00:00:#' ja passa mas nao guarda o valor pre definido 00:00 em todas as
horas no FB como ta no access.
E um pouco confuso a minha explicação mas tambem ja tentei aplicar dominio
time com a data predefinida como '00:00'  no FB e update where is null e
nao dá continua null.

para qualquer esclarecimento tou aqui

brigado