[firebase-br] Travar um ficheiro FB2.5+Delphi7+win7 32bits

Sáb Jul 13 22:42:53 -03 2013

É meio complicado responder isso por email, pois não é um comando que dita
isso (ate que é, mas não é apenas isso), é uma compreensão de como o
mecanismo de isolamento de transação e seu funcionamento, procure por esse
tema no google e depois de entender o que você precisa, volte a lista para
perguntar por exemplo como implemento uma concorrência pessimista com o
componente XPTO.

[]´s