[firebase-br] Como faz pra Matar transações no Firebird 2.5

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Sex Jul 12 17:36:39 -03 2013

Provavelmente ele só vai liberar pra vc, quando todas transações abertas de
numero anterior ao que ficou travada forem fechadas... deixar transação
aberta só faz aumentar o numero entre a proxima transacao e a OAT (oldest
active transaction) preendendo objetos e outras transacoes em uso entre
elas.
O ideal é deixar transacoes abertas pelo minimo de tempo possivel.