[firebase-br] Sincronização

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Sex Jul 12 10:25:52 -03 2013

Bom dia.

Vamos considerar a seguinte situação:

Tenho um banco de dados Firebird aqui na minha empresa e um banco em Mysql
no meu site com a mesma estrutura de tabelas e campos e preciso que os dois
bancos estejam sincronizados, como posso fazer isso, existe um aplicativo
para isso?

Não preciso sincronizar todo o meu banco com o banco do site, apenas
algumas tabelas e alguns registros, por exemplo, apenas o "Cadastro de
Produtos" na qual o campo SITE for igual a SIM.

abraços...

*

Att,
Daniel Dallasta