[firebase-br] RES: [Spam] brigada mas nao consigo

Pedro Fernandes pedro13021977 em gmail.com
Sex Jul 12 04:16:40 -03 2013

Obrigado pela atenção Roberto

Tou usando o Full converter enterprise pra converter as tabelas de Access
para firebird mas como a data hora está neste formato:

 data geral "00-00-0000 00:00:00" ele da erro.
tenho de por como texto e formatar assim:

"00.00.0000 00:00:00" assim ele passa mas depois ao escolher string no
firebird ele fa erro overflow e os dados desaparecem.

No dia 12 de Julho de 2013 às 03:19, Roberto Ford Long