[firebase-br] Timestamp

Qui Jul 11 10:23:36 -03 2013

Bom dia/tarde/noite Pedro.

Eu sempre uso o formato "yyyy/mm/dd hh:nn:ss" (nn são os minutos).

Você já conseguiu criar todas as tabelas equivalentes da nova base de
dados, em firebird, para receber todos os dados da antiga base em access?

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :-D
No dia 11 de Jul de 2013 09:37, "Pedro Fernandes" <pedro13021977 em gmail.com>