[firebase-br] Select Regex

Andrelino Silva andrelyno em gmail.com
Qua Jul 10 14:39:19 -03 2013

Veja se isso te ajuda

Em 10 de julho de 2013 14:19, Marcelo Moreira <
marcelomoreira.souza em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
>
> Alguem sabe me informar se é possivel utilizar Regex em um select no
> Firebird versao 2.1?
>
> --
> Marcelo Moreira
> (31) 8420-2723
> E-mail / MSN: marcelomoreira.souza em hotmail.com
> E-mail: marcelomoreira.souza em gmail.com
> Skype: marcelomoreira.souza

►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.

Att.