[firebase-br] [Off] Detalhem melhor a pergunta.

Qua Jul 10 11:09:33 -03 2013

Pessoal, aqui ninguém tem bola de cristal.

Por favor, detalhem melhor o que desejam e isso inclui o assunto (subject)
da  mensagem.

Alguns colam a mensagem do erro e esperam a resposta, eu *pessoalmente*
acho desrespeitoso porque um trabalho voluntário passa a ter aparência de
trabalho escravo e acabo ignorando a pergunta, alias, se o assunto
(subject) do email já é enigmático, nem abro.

Isso foi só uma dica, especialmente para aqueles que ainda são novatos em
lista de discussão e desejam aprender mais.

[]´a todos.