[firebase-br] Dúvida sobre base corrompida

Gustavo Bernardino ghm.bernardino em gmail.com
Ter Jul 9 21:36:44 -03 2013

Pessoal Boa noite,

Por vezes acontece na base de dados de meu sistema de precisar realizar uma
pesquisa numa tabela por exemplo e após o select o result set não me
retorna nenhum valor, mas sei que existe dados para m retornar.
Fazendo algumas pesquisas, verifiquei que a base estava corrompida pois ao
executar o gfix ele me retorna como resultado que existem páginas de erros.

Será que é isto mesmo, a base esta corrompida? E porque, teria uma
explicação para isso pois consigo realizar outra pesquisas em outras
tabelas que me retornam os valores pedidos?

Desde já agradeço a ajuda de todos

--
Gustavo Bernardino
Perfil Linkedin <http://br.linkedin.com/in/gustavobernardino>