[firebase-br] Duvida em select

Natan Lopes natanlopes.mg em gmail.com
Ter Jul 9 15:29:35 -03 2013

Não sei se entendi sua pergunta, mas tente isto:

select * FROM hospedagem where DATA_INI between :P00 and :P01
or DATA_FIM between :P00 and :P01

Você vai passar 2 parametros (data inicial e data final), irá exibir todos
os registros em que o campo data_ini ou o campo data_fim esteja entre
estas duas datas

Cordialmente,
Natan Lopes

Em Tue, 09 Jul 2013 14:41:38 -0300, Jean Alysson <jeanpapa em gmail.com>
escreveu:

> Olá, preciso fazer um select em uma tabela de hospedagem de hotel que
> possui os campos data_entrada e data_saida
>
> Quero selecionar os registros passando como parametro uma data inicial e
> uma data final, trazendo todos os registros que cada dia deste intervalo
> (parametros) esteja entre as datas de data_entrada e data_saida, como
> posso
> fazer ?
>
> Tentei:
> select * from hospedagem h
> where :data_ini between data_entrada anda data_saida
> or
> [...]

SourceForge - Ohloh - GitHub - Bitbucket - CodePlex - Google Code -