[firebase-br] RES: Replace no firebird 2.5

Halisson Ribeiro hribeiro26 em gmail.com
Ter Jul 9 10:35:10 -03 2013

Bom dia Reinaldo,

Aqui sua procedure está funcionando normalmente:

begin
TEXTO = 'CAI CHUVA';
TEXTO = REPLACE(TEXTO, 'CH', 'X');
TEXTO = REPLACE(TEXTO, 'C',  'K');
  suspend;
end

O único erro é a falta do ")" no segundo replace.

Qual a versão do seu firebird?

Att.
Halisson Ribeiro
Programador