[firebase-br] RES: Opinião sobre Force Write

Eurides Baptistella eurides.baptistella em gmail.com
Sáb Jul 6 10:29:37 -03 2013

Caro Zottis, como "invejo" sua "sorte"!!!!

Infelizmente tenho a cada semana uma base corrompida.
São mais de 1.700 clientes, alguns com mais de 200 conexões simultâneas,
alguns sem qualquer tipo de prevenção, sem mesmo um servidor dedicado,
muito menos um nobreak!

Fugindo um pouco do foco da discussão, a algum tempo tenho monitorado os
problemas observei até o momento que 95% das bases corrompidas rodam em
WINDOWS e apenas 30% dos servidores são dedicados (com infra adequada).
Claro que com esses dados não posso afirmar nada, são muitos os fatores,
mas com essas duas informações consigo direcionar os clientes e reduzir os
problemas, que quando existe um servidor dedicado rodando Linux as chances
de corrupção de base são muito menores.

Espero ansioso pelo dia em que o Firebird consiga se recuperar de desastres
assim como outros bancos por ai.....

*--
Eurides V. Baptistella
**E-mail:* eurides.baptistella em gmail.com