[firebase-br] Ajuda a recuperar banco

Sex Jul 5 16:21:51 -03 2013

Humberto, sou parceiro da IBSurgeon no Brasil, e vc já tinha entrado
em contato comigo antes de postar na lista.

Eles já estão analisando seu caso, e assim que tiver o retorno deles,
lhe avisarei.

[]s
Carlos H. Cantu

hngc> Ok Frederico!
hngc> Muito obrigado!
hngc> Vou procura-los.

hngc> Abs,
hngc> Humberto Mendes

hngc> -----Mensagem Original-----
hngc> From: Frederico Godoi
hngc> Sent: Friday, July 05, 2013 3:14 PM
hngc> To: FireBase
hngc> Subject: Re: [firebase-br] Ajuda a recuperar banco

hngc> Amigo, se está pensando nisso, imagino que não tem backup.
hngc> ACHO que um milagre desses só o pessoal da Ibsurgeon.

hngc> Frederico

hngc> 2013/7/5 <hmendes.nf em gmail.com>