[firebase-br] RES: Execute block não atualiza tabela

Firebird hpensador em gmail.com
Qui Jul 4 16:28:41 -03 2013

Boa tarde Rodrigo!

Sim, já fiz esta verificação e até transformei este bloco de código em
uma SP e fiz o debug, e o + estranho de tudo é que na execução passa
pelo UPDATE, porém não ocorre a referida atualização.

It happens that Rodrigo Bevilacqua Marcondes formulated :