[firebase-br] RES: Charset e Collate

Rodrigo Gomes da Silva rodrgomes em gmail.com
Qui Jul 4 14:39:59 -03 2013

Se ta chegando ao ponto de resolver pra esta tabela pode muito bem por
simples sqls trocar o collate do campo só para esta tabela... ficaria bem
melhor do q quaisquer destas 2 soluções com execução q pode ser feita por
script em todos clientes...

Caso queria trocar do banco inteiro tem que se fazer pela solução completa,
mais demorada mesmo