[firebase-br] RES: Charset e Collate

Rodrigo Bevilacqua Marcondes rodrigo em linceinformatica.com.br
Qui Jul 4 10:51:04 -03 2013

" Se o seu banco possuir blobs, você terá que utilizar a versão paga do
IBExpert;"

Ou pode utilizar o IBPump

Rodrigo

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de ralhos
Enviada em: quinta-feira, 4 de julho de 2013 10:35
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Charset e Collate

Minha sugestão.

Extraia o metadata ( somente a estrutura ) do seu banco, recrie com o
charset e collate corretos; Reinclua os registros; Isto é moleza, utilizando
o IBExpert; Se o seu banco possuir blobs, você terá que utilizar a versão
paga do IBExpert;

Att.