[firebase-br] Data truncated

Evandro Borges evandro1968 em msn.com
Qui Jan 31 18:47:41 -03 2013

Talvez voce esteja tentado gravar uma string maior que o tamanho do campo no BD
Exemplo: Seu campo e um VARCHAR(30) e a string que você que mandar possui tamanho 40 caracteres.
Tente gravar campo por campo que você vai descobrir qual esta errado
Desculpe responder um português, é que mau casteliano é meio fraco
Espero ter ajudado
Evandro