[firebase-br] Inserir vários registros com apenas um Insert no IBExpert

Thiago Sartori download_sartori em hotmail.com
Qui Jan 31 16:41:26 -03 2013

Opa, só corrigindo.

INSERT INTO CNAE2 (CNAE, DESCRICAO)
SELECT 111301, 'Cultivo de arroz' FROM RDB$DATABASE UNION
SELECT 111302, 'Cultivo de milho' FROM RDB$DATABASE UNION
SELECT 111303, 'Cultivo de trigo' FROM RDB$DATABASE;

Em 31 de janeiro de 2013 16:39, Thiago Sartori <download_sartori em hotmail.com