[firebase-br] Totalizacao de Vendas

Adilson cpd em itauto.com.br
Qui Jan 31 12:46:59 -03 2013

select A.CODIGO , B.PRODUTO , A.UNIDADES , A.QTDE* A.VALORVENDA AS TOTAL
from VENDAS A , ESTOQUE B
where A.CODIGO = B.CODIGO
AND  A.DATAVENDA >= 'MM/DD/YYYY' AND A.DATAVENDA <= 'MM/DD/YYYY'

Caso queira so o total so incluir o SUM no campo valor que queira somar e
utilizar o group by pelos campos
que queira que o valor agrupado apareça ;
----- Original Message -----
From: "Augusto junior" <gutopj02 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, January 31, 2013 12:39 PM
Subject: Re: [firebase-br] Totalizacao de Vendas

Quase isso ... acho que nao soube explicar...

sao duas tabelas....

tabela 1. ( ESTOQUE )

codigo
produto

tabela 2 ( VENDAS )

codigo
datavenda
unidades
custo
valorvenda

preciso de uma consulta que dentro de um periodo

codigo   Produto       ( custo )  unidades    valor venda
00001    MANTEIGA     20,00        4                 40,00

onde  na tabela vendas existe 4 registro de venda de 1 unidade .. onde
o custo era 5,00 e  valor da venda 10,00

e que todos os produtos que tenham venda no periodo seja mostrado.

acho que é isso

grato
Augusto

Em 31 de janeiro de 2013 11:20, Evandro Borges <evandro1968 em msn.com>
escreveu:
> selectcodigo ,nome , sum(totalvendidonoperiodo) , sum( custodoproduto *
> totalvendido ) , sum( valorunitario * totalvendido )from tabelawhere
> tabela.datavenda>=:datain and tabela.datavenda<=:datafigroup bycodigo
> ,nome having sum(totalvendidonoperiodo)<>0 /* esta linha é para listar
> somente os produtos que foram vendidos no período . sem ela a pesquisa
> retornará */
>
> Esta pesquisa retornará uma linha pra cada produto com os valores
> totalizados no período informado nos parâmetros DATAIN e DATAFI.
> [...]

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.2238 / Banco de dados de vírus: 2639/5569 - Data de
Lançamento: 01/30/13