[firebase-br] Serviço do Firebird parando constantemente - terminated abnormally (4294967295)

Qui Jan 31 12:46:40 -03 2013

Que eu saiba, o FB 2.1 não é thread-safe e nem gds/fbclient.dll dessa
versão, então quando o server ou o client  abre trocentas threads   e
aparece alguma thread mal-comportada (as vezes o proprio Windows ou outras
Apps é que podem fazer isso), a mesma poderá "abendar" o servidor.
Repita a mesma operação num FB 2.5.2 e veja se o resultado será o mesmo,
apenas como teste.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy