[firebase-br] RES: RES: Serviço do Firebird parando constantemente - terminated abnormally (4294967295)

Jonas Rodrigo Pacheco jonas.pacheco em tecnicon.com.br
Seg Jan 28 11:42:27 -03 2013

UDFs com problema também causam esse erro.

Jonas Rodrigo Pacheco

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Zottis
Enviada em: segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 10:41
Para: 'FireBase'
Assunto: [firebase-br] RES: Serviço do Firebird parando constantemente - terminated abnormally (4294967295)

Estou tendo um problema parecido em uma empresa cliente.
Tem dois serviços de internet o da "OI" e da "Net"
No da NET, não da problema, mas o da Oi acontece isso de perder constantemente a conexão.

Acho que é o roteador com defeito, pois isso começou depois que trocaram o roteador da oi na empresa