[firebase-br] erro em update

Daniel Reis daniellcr em yahoo.com.br
Qua Jan 23 13:11:34 -03 2013

Pessoal, tenho duas bases idênticas, porém, um update funciona em uma e na
outra não apresentando o erro abaixo:

multiple rows in singleton select.

multiple rows in singleton select.

O que notei de diferente entre as bases é o dialeto. Na que está funcionando
o dialeto é 1 e na outra 3. Alterei para dialeto 1 em propriedades da base
no Ibexpert mesmo assim continua o erro. Podem me ajudar?

update imp_entradas set imp_entradas.saldo =

(select (imp_entradas.entrada - imp_saidas.saida) + imp_baseantiga.qtde from
imp_saidas, imp_baseantiga

where     imp_entradas.codigo = imp_saidas.codigo

and imp_entradas.codigo = imp_baseantiga.codigo)

Daniel Reis.