[firebase-br] Report Builder Delphi 6

gabriel immich gabrielfernandoi em gmail.com
Ter Jan 22 10:05:14 -03 2013

Bom dia, estou montando um relatório no report builder e a minha duvida é
se tem uma forma de imprimir, TOTAIS DO DIA, TOTAIS DO MÊS e TOTAIS DO ANO,
pelo report Builder sem implementar em código? Já ouvi rumores que teria
forma de fazer isso, mas infelizmente não  encontrei.
Tenho uma consulta direta no banco percorrendo todos os registros, com as
datas necessárias. Imagino que tenha uma forma de separar a data entre mês,
dia e ano, fazendo a impressão necessária.

Aguardo retorno.

Obrigado.