[firebase-br] Deveria retornar NULL mas não

Ter Jan 22 09:20:56 -03 2013

GS> Meu tratamento de usar coalesce(sum(x),0) veio quando pulei do
GS> FB1.5 para 2.5, depois de algum tempo notei certos erros nas
GS> minhas SPs que antes não ocorria e ao averiguar cheguei a mesma
GS> conclusão que tú. Tenho suspeita de que não era assim em versões
GS> anteriores do FB, ou isso ou antes a minha base tinha a sorte de não receber nulos em expressões.

Eu tinha essa impressão, mas ontem, antes de postar minha resposta,
fiz alguns testes no FB 1.5 e aparentemente o comportamento foi o
mesmo do 2.5. Mas não sei se testei todas as possibilidades.

PS: Quando enviar mensagens para a lista, use texto puro, não HTML,
caso contrário ela pode não ser distribuída.

[]s
Carlos H. Cantu