[firebase-br] RES: Conexao via Internet

Otavio Benini otavio.benini em gmail.com
Seg Jan 21 14:16:32 -03 2013

Marcio,
eu tinha esse problema e seguindo uma dica deste grupo passei a fazer o
seguinte:
qdo o usuário abre uma tela eu abro a conexão;
qdo o usuário fecha a tela eu fecho a conexão;
orientei os usuários a não deixar telas abertas sem uso
os problemas acabaram

--
sds
*Otavio Benini*