[firebase-br] Deveria retornar NULL mas não

Seg Jan 21 10:02:47 -03 2013

2013/1/21 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>

> Funções de agregação, como SUM(), ignoram automaticamente campos
> contendo NULL.

Acho que o exemplo do camarada JFF foi ruim, mas eu não renunciaria :
select coalesce(sum(campo),0) from tabela where ... (note a recolocação do
coalesce)
porque dependendo do where o resultado poderá ser nulo, até mesmo se não
houver linhas para retornar.