[firebase-br] Como "Exportar" campo Blob(Imagem) com sql?

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Qui Jan 17 11:01:15 -03 2013

Bom dia,

Você quer exportar essa imagem e salvar no disco? Só criando uma pequena
aplicação para isso, fazendo o select do campo blob e tratar ele como um
arquivo binário e salvar no disco.

Abraços,
--
Marcelo E. Geyer