[firebase-br] parar processo Ibexpert

Qua Jan 16 18:05:51 -03 2013

Se vc estiver usando o firebird 2.1 ou superior, basta conectar na
base de dados através do isql (ou outra ferramenta), e checar as
tabelas de monitoramento (MON$) para detectar o ID do comando que está
sendo executado pelo IBExpert e depois dar um DELETE na MON$STATEMENTS
(ou na MON$ATTACHMENTS se quiser derrubar a conexão) usando a ID
obtida.

[]s
Carlos H. Cantu