[firebase-br] Off-Topic - Ref campo para Criação pra armazenamento do xml da NF-e

Seg Jan 7 12:03:46 -03 2013

Não é muito prático restaurar blobs atraves de scripts, pois scripts são
arquivos textos e conteudos binarios são sensiveis demais para serem
acolhidos dessa forma. Olhe para o sistema de email e veja como é
complicado armazenar um blob (anexo) numa mensagem usando mime. Os blobs
textuais, acho que são os unicos que poderiam ser armazenados dessa forma,
mas o script depois de algum tempo seria tão grande que voce teria que usar
vim ou emacs para conseguir abri-lo.

Apenas faça o backup e restaure quando e onde quiser. Ele feito feito
especificamente para garantir segurança, se ele falhar, todo o resto
falharia.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy