[firebase-br] RES: Off-Topic - Ref campo para Criação pra armazenamento do xml da NF-e

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Seg Jan 7 10:27:34 -03 2013

Também tenho utilzado blob de texto. Foi a melhor alternativa. Eu não sei
até onde seria seguro armazenar o xml compactado na base de dados. Isto é
mais um problema para se preocupar se houver algum problema na base de
dados.

Abraços,

--
Marcelo E. Geyer