[firebase-br] Treads

Sáb Jan 5 14:53:00 -03 2013

Bom dia/tarde/noite Henrique.

Meu nobre amigo, sempre procure terminar as threads antes de encerrar a
aplicação.

Em cada thread que eu crio, eu sempre coloco o código a ser executado
dentro de um laço "while not Terminated do", pois dessa forma, assim que eu
executar o método "Terminate" a propriedade "Terminated" fica com True, e
dessa forma, encerra o laço de execução da thread.

Quando o código da thread é muito grande, eu incluo "if Terminated then
Break;" em alguns pontos.

Para maiores detalhes, favor enviar email para esse meu email.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado. :D
No dia 5 de Jan de 2013 09:23, "Henrique Angerame | Riccol Informática" <