[firebase-br] Treads

Henrique Angerame | Riccol Informática henrique em riccol.com.br
Sáb Jan 5 10:22:01 -03 2013

Olá Pessoal tudo joia?

Não é uma duvida de banco de dados e sim de Delphi 7.

Acredito que tenha vários que programam nessa linguagem nessa lista, caso
alguém queira me ajudar agradeço.

Criei 3 Treads ao entrar no sistema para fazer alguns cálculos e avisos.

Quando eu saio do sistema sem elas acabarem da um erro, gostaria de saber se
existe alguma maneira de eu matar essas Treads que estão Rodando.

Quando aguardo todas acabarem não da erro nenhum.

Att.

Henrique Angerame

Programador - Delphi

RICCOL Soluções em T.I. -  <http://www.riccol.com.br> www.riccol.com.br

Sistemas de Gestão e Controle Empresarial - Assistência Técnica - Redes

(Telefone: (19) 3308-8838

*E-mail:  <mailto:mateus.ricci em riccol.com.br> henrique em riccol.com.br