[firebase-br] FB pela Internet

Adilson cpd em itauto.com.br
Sex Jan 4 15:04:20 -03 2013

Gladiston , ref a esse RemoteApp , qndo ele é aberto nas estacoes , Como
fica os recursos da maquina
local q  esta abrindo esse programa , ele utiliza a impressora da maquina ou
do terminal ? Se for pedir
pro sistema gravar um arquivo texto por exemplo , ira gravar no TS ou no
deskop?

Desde ja agradesço

Adilson Pazzini
----- Original Message -----
From: "Gladiston Santana" <gladiston em vidy.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, January 04, 2013 1:49 PM
Subject: Re: [firebase-br] FB pela Internet

Se vocÊ não quer dor de cabeça, instale a aplicação num servidor de
terminal (TS).
Depois disponibilize um RemoteApp para o seu programa nas maquinas que
estão distante que irão acessá-lo remotamente, apesar do nome estranho,
trata-se apenas de um aplicativo remoto. Muita gente instala o TS e
disponibiliza o deskto inteiro, mas pode-se criar um atalho para o seu
sistema que está instalado no servidor de terminal. Olhando, ninguem diz
que é um aplicativo remoto, parece local, mas não é. O problema é apenas um
: custo.

[]´s

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228
Rod. Régis Bittencourt 3360 - Km 272,5
Taboão da Serra - SP - CEP: 06793-000
Visite nosso site: www.vidy.com.br
Visite também : www.expolabor.com.br

Em 4 de janeiro de 2013 06:46, Augusto junior <gutopj02 em gmail.com> escreveu:

> tenho um sistema feito com DELPHI 2007 e FIREBIRD 2.1
> esta tudo redondinho, agora o cliente esta abrindo uma filal
> em outra cidade e esta querendo usar o mesmo sistema
> onde as duas lojas vao acessar a mesma base de dados FB.
> isso é possível???
> como????
>
> grato
> Guto

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.2221 / Banco de dados de vírus: 2637/5508 - Data de
Lançamento: 01/03/13