[firebase-br] FB pela Internet

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Sex Jan 4 11:44:02 -03 2013

É sabido que a conexão sendo web, perde-se muito a velocidade, sem falar
na possibilidade de estar instavel a  conexão.
Minhas sugestões:
* DataSnap (que agora ficou melhor nas versões XE, XE2 e XE3)
* RemObject/DataAbstract

Em DataSnap vc poderá fazer a "mudança" do seu aplicativo do
Client/Server para o DataSnap, basta ver muitos dos artigos do Bruno Lichot.
Quanto ao RO/DA (RemObject/DataAbstract) a velocidade é
incomparavelmente maior e melhor, um "evangelista" desta ferramenta:
Cesar Romero (http://www.cesarromero.com.br/)

Fica a dica.

Feliz Ano Novo a todos.

"Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"
H. David Burton