[firebase-br] Atualização de Banco de dados

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Sex Jan 4 11:30:41 -03 2013

aqui temos o banco em versões...
tem a tabela config com o campo VERSAO_BANCO
sai um script para cada versão, ele é feito executando um compare entre a
versão de produção e a versão de desenvolvimento.

Assim é gerado o script, agora atualizar existem N maneiras (manual,
script, automatico web, automatico ftp... só escolher uma e mandar bala).

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird