[firebase-br] Script

Qui Jan 3 13:06:06 -03 2013

O ibexpert tem suas sintaxes que só funcionam nele como o DESCRIBE para
documentar objetos.
Até pouco tempo atrás não criava as SPs vazias antes de criá-las com
o conteúdo,  daí dependendo da ordem em que as SPs apareciam no script,
as dependências não eram resolvidas. Daí então resolvi utilizar o isql
mesmo para extrair scripts.
O IbExpert é fantastico para o ambiente de desenvolvimento, mas não não
fecho os olhos para os problemas que já tive.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228