[firebase-br] Script

Leonardo Carneiro chesterman86 em gmail.com
Qua Jan 2 13:06:59 -03 2013

Oi Henrique, acho que o conselho do João é a melhor pedida. Você pode
extrair o metadata para arquivos e comparar. Se você quer algo mais
handmade, vc pode usar o utilitário de linha de comando isql, localizado na
pasta bin da instalação do Firebird. Não estou com o Firebird instalado na
máquina para testar, mas se não me engano a sintaxe do comandos é a
seguinte:

isql -U [usuario] -pas [senha] -ex -o [caminho do arquivo de saida]
[caminho do arquivo do banco]

Faça isso para cada um dos bancos e compare em um editor de texto como o
notepad++, gedit, kate, sublime...