[firebase-br] banco em branco

Dionei Dm dionei em dmsuporte.net
Qua Jan 2 10:32:06 -03 2013

Toninho.

Obrigado pela disposição, como lhe falei, acredito que esteja havendo
conexão devido ao login apresentar os usuarios cadastrados no servidor,
quanto as informações, a aplicação tem uma tela para comandos sql, e todas
as consultas resultavam em vazio, não sei se dessa forma posso afirmar com
100% de que a base esta vazia, porem resolvi o problema excluindo a base
local gerada automaticamente na instalação do sistema.

por algum motivo ele estava usando essa base ao invés da base do servidor.

Obrigado pela dica

Dionei

Em 2 de janeiro de 2013 10:24, Toninho Eleotério <toninhoeleoterio em gmail.com

WebRep
Overall rating