[firebase-br] banco em branco

Dionei Dm dionei em dmsuporte.net
Qua Jan 2 09:57:38 -03 2013

Bom dia a todos.

Primeiramente um feliz 2013.

Tenho uma aplicação que roda firebird 2.5, instalei o mesmo em um servidor
e localmente tudo 100%.
porem quando instalo no terminal e crio os atalhos apontando para o
servidor, a aplicação abre, pede usuario e senha (sao apresentados os que
cadastrei no servidor) porem apos o login o banco fica vazio, como se fosse
um banco em branco.

No meu entender, se o banco nao estivesse sendo acessado não apareceriam os
usuarios, certo?

antes de instalar ele no servidor, estava sendo usado um terminal para
isso, e la funciona tudo certo...

sera algum software que esteja bloqueando? Ja desativei firewall,
antivirus.... uso Windows XP.

Obrigado

Dionei

--