[firebase-br] Index com FK

Eduardo C ecostas em gmail.com
Ter Jan 1 23:16:11 -03 2013

Thiago, creio que a única razão para criar um novo índice, se o campo já
faz parte de alguma chave, é se esse campo não estiver no início da chave.
Por exemplo, suponhamos que a chave estrangeira seja formada pelos campos
A;B, nessa ordem. Se você quiser pesquisar ou ordenar por A, não precisará
de novo índice. Se, por alguma razão, quiser pesquisar/ordenar por B, esse
índice já existente não o ajudará em nada.

Eduardo