[firebase-br] RES: Alterar Stored procedure com banco em uso

Qui Fev 28 15:13:58 -03 2013

Eu raramente tenho problemas com usuários online não me deixarem alterar
uma SP.
Já aconteceu, mas é muito raro, tanto que no retry seguinte eu consigo.
Talvez porque meus componentes raramente usem persistencia de dados e
minhas transações acontecem e depois vem o commit, e então a aplicação faz
o refresh. Esse método casca-grossa sempre me manteve no eixo porque quase
tudo eu faço no lado server.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy