[firebase-br] destravar arquivo em deadlock

Eliseu Schneider modulo em cpovo.net
Qui Fev 28 14:28:18 -03 2013

Boa Tarde.

Uso Firebird 2.5
Tenho varias procedures que ao mesmo tempo atualizão 2 bancos diferentes.
Chamo estas procedures pelo delphi7, atravez de um ibtransaction e um ibstoreprocedure. Estou fazendo testes de queda da rede entra 2 micros, com a rede funcionando esta tudo certo, mas quando testo a queda de conexão , não esta funcionando o rollback para liberar os arquivos, se tento rodar minhas procedures novamente , me retorna lock is conflict on no wait transaction deadlock.
Gostaria de saber se teria uma forma de destravar estes arquivos.

Obrigado desde Já.

Tiago W. Schneider.