[firebase-br] Firebird 2.5.2 em modo manutenção

Richard ricardo_sarubbi em yahoo.com
Qui Fev 28 11:00:41 -03 2013

Oi turma, tenho uma questao que foi resolvida de um jeito nao muito bom e
gostaría saber se ha uma outra forma de agir. Em nosso banco de dados
versao 2.5.0 quando fazermos um restore o processo dava uma parada com erro
num store procedure. O fato é que ele tem aproximadamente umas 700 linhas
de código e o gbak nao sabe como resolve-lo. O store foi divido en 3 partes
e o problema foi resolvido. Alguém tem alguma ideia de porque da esse erro.
Obrigado, Richard