[firebase-br] RES: Alterar Stored procedure com banco em uso

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Qui Fev 28 10:53:07 -03 2013

É aqui as vezes tenho esse problema também, principalmente em procedures de
selecao q pra certos usuarios são utilizadas praticamente o dia todo

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*