[firebase-br] RES: Alterar Stored procedure com banco em uso

Wilson - GMail wmotasjrp em gmail.com
Qui Fev 28 10:46:27 -03 2013

Valeu Evandro, e pra fazer tudo isso sem para o serviço?

[]s

Wilson

-----Mensagem original-----
De: lista [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Evandro Borges
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Alterar Stored procedure com banco em uso

Completando o que o colega Gladiston Santana disse, analise também campos
Decimais e numéricos, às vezes no banco de dados eles estão com duas casas
decimais, no parâmetro da Store Procedure com três casas decimais.
Resumido alinhe as variáveis de sua aplicação com os parâmetros da SP e
campos do BD(Mesmo tipo tamanho e etc).