[firebase-br] Alterar Stored procedure com banco em uso

Qui Fev 28 10:14:47 -03 2013

A primeira mensagem geralmente está ligada a truncamento de valores.
Por exemplo, um parametro da procedure é varchar(30) e voce tenta passar
como parametro uma palavra mais extensa do que varchar(30). Ocorre tambem
com tipos diferentes, alguns valores como data/hora aceitam valores como
string e o FB converte para timestamp/date/time mas se a string estiver mal
formatada, erro.
O restante pode ser em decorrência do primeiro erro.

Gladiston Santana
Departamento de TI
Grupo Vidy
Tel (11) 4787-3122 ramal 228