[firebase-br] RES: RES: converter planilha execl em base fdb

Paulo Henrique Gleria Félix paulogleria em gmail.com
Qua Fev 27 17:09:19 -03 2013

a opção do IBExpert é mais facil que usar o insertex, eu utilizava ele, mas
dava conflito em dados numericos, agora c/ essa importação de dados ñ tenho
mais problemas