[firebase-br] converter planilha execl em base fdb

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Ter Fev 26 21:42:36 -03 2013

Aprovado Fernando.

Eu ia sugerir a sua solução, não com tantos detalhes. Parabéns.

Atenciosamente,
Toninho Eleotério

Telefones: (32) 3222-5695
                (32) 8856-3706

*"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da
minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
Salmo 23.6*